Fluminense x Vasco: vidente joga as cartas e revela quem irá se classificar para a decisão
- 13/12/2025
Neste domingo (14), a Copa Betano do Brasil irá conhecer os finalistas da competição em 2025. Sonhando com o bicampeonato, o Vasco enfrenta o Fluminense, a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo 2º jogo da semfinal.
Com a vantagem no confronto, o Gigante da Colina entra em campo precisando apenas de um empate para garantir a classificação. No jogo de ida, o CRVG venceu o Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, conquistando um resultado fundamental rumo à decisão.
Para o decisivo confronto contra o Fluminense, Diniz aposta no talento de Rayan para desequilibrar o clássico carioca. Com contrato renovado com o Vasco até 2028, a joia cruzmaltina tem tudo para ser mais uma vez protagonista e fazer a diferença em campo.
Previsão para Fluminense x Vasco na Copa Betano do Brasil
Em meio ao clima decisivo da Copa do Brasil, Luiz Filho, do canal ‘Renascer das Cartas’, divulgou em seu YouTube a previsão para o segundo jogo da semifinal. Segundo o tarólogo, o Vasco deve encontrar dificuldades dentro do clássico carioca.

Segundo a previsão feita pelo vidente, o Vasco tende a tentar administrar o resultado, o que pode não ser a melhor estratégia para a equipe. As cartas apontam que o CRVG deve apresentar oscilações ao longo da partida, exigindo ajustes táticos e mudanças de postura durante o jogo.
O tarólogo também alerta para a possibilidade de expulsões, o que acende um sinal de atenção para ambas as equipes. Por fim, a leitura das cartas indica uma vantagem do Fluminense, que aparece com energias mais favoráveis e maiores chances de garantir a classificação para a final.
As prováveis escalações de Fluminense e Vasco
A provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Agustín Canobbio, Kevin Serna e Everaldo.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Thiago Mendes, Barros e Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómes e Rayan








